quinta-feira, 9 de julho de 2009

I prefer my way out...

Dessa vez não venho para postar um momento, mas sim uma música minha, que está com a melodia quase pronta. E, com esse post, estrearei a tachinha de músicas e poemas.

Bela Adormecida

Estou adormecida e não posso acordar
Das sombras eu não posso sair
Até meu príncipe chegar e me beijar
É isso o que eu preciso sofrer

Pre:
Mas eu odeio isso
Eu queria ser livre
Mas esse tipo de droga me controla
Eu quero viver

Refrão:
Não, eu não vou esperar mais
Por alguém que eu não conheço
Eu prefiro ficar aqui e queimar
Não, eu prefiro minha saída
Só quero estar viva
Não preciso da sua ajuda

Sempre começa com "era uma vez..."
E termina com "...felizes para sempre"
Agora acabou tudo
E logo o ciclo começará de novo

Pre:
Mas eu odeio isso
Eu queria ser livre
Mas esse tipo de droga me controla
Eu quero viver

Refrão:
Não, eu não vou esperar mais
Por alguém que eu não conheço
Eu prefiro ficar aqui e queimar
Não, eu prefiro minha saída
Só quero estar viva
Não preciso da sua ajuda

Eu queria estar viva



Well, é pequena, mas é uma das minhas favoritas. Espero que gostem também. Ela também tem uma versão em inglês. E quer saber? Eu prefiro essa versão. Por isso postei ela.

Comenta?

2 comentários:

Lêh disse...

Boo muito linda essa musika
Parece ser para akela pessoa...
Queria muito escutar vc cantando ela,com a melodia deve estar muito MARA*_*

bjss&desliga :*

valéria disse...

Valeu, Lê!