segunda-feira, 5 de julho de 2010

there and back again

caramba, meu bloguinho tava no baú de quinquilharias do pc. há quanto tempo não venho aqui... dá uma nostalgia, sabe?

enfim, passei pra dar um sinalzinho de vida que a studying' não me permitiu. fiquei de recu por causa de álgebra, química, geometria e física (se gênios são incompreendidos, imagine eu). minha escola não me deixa viver!

bem, durante a studying deu pra assistir a primeira temporada de glee (amei muito) nas carreiras e visitar os blogs das blogueiras mais divas ever (camis do GE *-*, mariah, mel, lily, lu, cris, lia, constanza and more). e blendar um pouquinho. só.
glee é um seriado muito bom, sério. conheci por intermédio da alice frazão (@alicefrazao follow her), que tava fazendo jornal da escola comigo na 7ª série. mas comecei a assistir agora no fim do semestre, por influência da rachel (leia-se: gabrielle alencar, que parece com a rachel dare de percy j.) e da érica. me apaixonei completamente pelo seriado. não vou falar como ele é porque em qualquer fan site você encontra e eu não sei fazer sinopses. mas eu recomendo federal (falar 'federal' = manias do @Rodrigo493).

*eu vou mostrar meus trabs do photoshop, hihi*

lea michele, rachel de glee. voz perfeita *-*'

dianna, quinn fabray de glee. diva always *-*

quinn fabray, glee. na verdade, são fotos da dianna fora da série, mas vocês entendem.

fiz pro meu amigo anastácio ^^

é só, eu acho. deu pra tirar a poeira daqui. prometo que vou tentar atualizar sempre que puder.

that's all, aloha.

Nenhum comentário: