segunda-feira, 6 de julho de 2009

Close your eyes and make believe!


Pode tudo estar perdido, pode o mundo se acabar daqui alguns dias, mas acredite que vai dar certo. Porque você consegue. Apesar de parecer que não.

Faça tudo para dar certo. Não desista. Encare de frente. Porque um dia você vai ser recompensado. Vai tudo dar certo.

Quantas vezes nós nos sentimos pra baixo, achando que é mais fácil desistir do que ver a realidade e tentar lutar pelos seus objetivos, não é? Mas a verdade é que, se desistirmos, nunca vamos conseguir nada, a não ser o nada! E conseguir o nada não é legal, porque o nada é o nada!

Sem reflexões sobre o que o nada é, já que tem gente que diz que o nada é o tudo, o fato é que você nunca deve deixar de correr atrás dos seus sonhos, mesmo que eles pareçam tão distantes. Aquele CD que você tá louco(a) para comprar, ser aceito como quem você realmente é... São coisas que, se você conquistar, vai ficar muito satisfeito. E se não conquistar, vai ficar na deprê.

Então vai lá, entra logo no site que vende o CD que você quer comprar (ou vai na loja mesmo), tente convecer as pessoas ao seu redor a te aceitarem. Sim, agora sim, você vai poder gritar para todos os ares:

EU CONSEGUI!

E isso é tãããão legal!

A inspiração veio de tanto ouvir Hallelujah (Paramore) um dia desses.

2 comentários:

Lêh disse...

Boo adoro as coisas q vc escreve
Vc manda muito bem
E meu correr atras do seus abjetivos eh oq eu sempre tento fazer... como vc disse para poder gritar EU CONSEGUII.
Parabéns, vc manda muito bem
naum sei se vc jah entrou ou viu,mais eu tenho um blog,começei agora e naum chega nem aos pes do seu com coisas tão bonitas escritas, é meio idiota uahsuahsahusuahs
se quiser entrar e me seguir e talvez comentar eu agradeço

Bjs&desliga :*

valéria disse...

Ah, Lê, eu gosto do seu blog! Obrigada por gostar do meu.
Te adoro.