sábado, 22 de agosto de 2009

The flu is letting me down


O título deve estar falando tudo e até um pouquinho mais: sim, eu estou gripada. Não, não é gripe suína. Nem se preocupem.

Mas adoecer é chato. Tem gente que acha a coisa mais legal do mundo, adora ficar doente e talz. Mas, ao meu ver, ficar doente é chato. Principalmente quando é gripe. Ter que ficar assoando o nariz, tossindo, ah, isso não é pra mim.

Além de tudo, é chato ter que faltar compromissos. Ontem fiz a prova separada da sala normal e fui embora. E no dia tinha aula, ou seja, eu faltei. Hoje, nesse horário que estou escrevendo, eu estaria esperando minha mãe ir me buscar. E hoje teve prova de computação. Vou fazer segunda chamada. Ainda tem os amigos e amigas, que ficam preocupados.


Tem também o fato de ter que tomar remédios. Tem um comprimido que é tão grande que quase não passa pela minha garganta, outro que também é comprimido que, se eu deixar ele encostar na minha garganta, ele amarga. O que ainda dá pra encarar é o xarope com gosto de coco.

Ter sido nessa semana foi chato por conta das provas. Mas o médico disse que amanhã eu tou bem de novo. Thanks God.

2 comentários:

Lêh disse...

Naum gosto de ficar duente tm naum , melhores pra ti Boo, q passe logo essa gripe chata

bjss

Anônimo disse...

Certas pessoas ñ ganharam menção aqui no teu blog ainda pq??
Tou louca para ver o que vc vai escrever sobre ele.

P.S:Falei de +.
Te amo bestzinha do K3(aprendi cnt isso).