terça-feira, 11 de agosto de 2009

Would you please, please, help me?

Tem uma coisa que tá martelando na minha cabeça. Tá, é meio que um conflito de menina meio bobo, mas eu tenho que confessar, tá me enlouquecendo.


15 anos. Festa de debutantes. AAAAAHHHH!!!!!!!!!

Eu sinceramente não sei o que fazer. Eu digo aos meus pais desde que tinha 10 anos de idade que não queria fazer festa, mas sim me mandar pra Londres e passar o mês de julho todinho por lá no ano de 2011. E essa ladainha veio se repetindo até o ano passado. E agora que tenho com 13 anos, estou indecisa.

Ter festa ou não? Eis a questão!

É claro que eu achava essa baboseira de festa uma coisa inútil e que a minha LDN amada ia me fazer muito melhor do que uma comemoração da minha virada de criança pra mulher.

Mas me veio o pensamento: "Viagem podemos fazer quando quisermos, agora 15 anos é só uma vez". E além disso, meu pai já disse que aceitaria a festa muito mais fácil do que a viagem para Londres, mesmo achando besteira esse tipo de coisa.

Então eu pensei melhor. Pensei, pensei, pensei (= pensei³ /brinkz). E acho que eu vou escolher a festa. O pai disse também que iria deixar eu viajar só quando completasse 18 anos. E uma coisa melhor entre ter que escolher só um é poder ter os dois.

Agora me vem a cabeça: você vai fazer algo tradicional?


Eu? Fazer algo tradicional? NECAS DE PITIBIRIBA! Se eu for fazer uma festa tradicional é porque eu devo ter feito o download do espírito errado. Tradicional não tem nada a ver comigo, não mesmo!

Se eu realmente tiver uma festa de 15 anos vai ser do meu jeito. Vai tocar a minha música, com a decoração da minha escolha. Ou seja, tudo bem roqueirinho com caveirinhas de verdade espalhadas pelo salão.

Tá, eu tava brincando sobre as caveirinhas de verdade, mas vai ser tudo num estilo rock glam. Uma mistura de Blair Waldorf e Hayley Willliams. *ooooooooooooooooooo*

Mas, enquanto ainda penso sobre isso, vocês poderiam me ajudar. Digam aí o que vocês acham de tudo isso.

X.o.X.o. = Aloha

3 comentários:

Lêh disse...

Xiii Boo festa de 15 anos eh uma duvida q todas meninas tem de fazer ou naum.Olha eu posso ser meia ignorante sobre isso , mais acho mo bobeira fazer , encher a barriga dos outros , gastar mo money em uma festa de um dia , e depois ter pessoas q ficam falando mal da festa, sempre tem pessoas assim/fikdik... eu em vez de festa prefiri um nootbook , mais olha boo se tu pode e quer , faça , sem pensar na opinião dos outros. E meu entre festa tradicional ou do seu estilo , tipo acho muito fofo dançar valsa com o meu , usar akeles vestidos muitos lindo , isso pareçe ser cafona e naum eh seu estilo tbm , alias nem o meu , mais eu acho muito legal , uahsuahsuahsahus sobre a musika , poem umas musikas do paramore remixida para tocar, tem umas bem massas, hehe eu gosto , nuus acho q falei demais , vou indo , bjss

Lela disse...

Thx pela opinião, Lê. Eu achava maior besteira também, mas várias coisas andaram pela minha cabeça. Enfim, eu acho que já decidi. Vai ser festa mesmo. Aliás o note eu posso conseguir depois (ou antes, nunca se sabe, hehe).

Lêh disse...

Aee q otimo q tu jah decidiu , aaa o note eu queria jah e pronto hehe, boa festa para ti então , quando vai ser?

Veh se aparece mais no forum viu , e no msn :)

Saudades de ti , bjss