quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

no creativity, man, is the best fvcked thing!

é. tou sem criatividade. não tou com nenhuma ideia legal pra colocar no blog. é terrible.

#fatocomprovado

masenfim, não vou ficar falando sobre minha vidinha uber monótona, porque ela é uber chata e vocês já entenderam. eu sei, já fiz um post sobre falta de criatividade aqui. por isso não vou fazer de novo. putz grilla, o que eu posto?

vou ficar dizendo umas coisas meio random. pra começar, outro dia, meu pai disse que não sabia o que era randômico. eu fiquei pasma, lívida, depois cor de rosa e tudo o mais. MEU PAI NÃO SABIA O QUE É RANDÔMICO O.O #bizardsituations

eu agora tou viciadinha em ler blog de moda. é incrível, mas moda me cativa muito! e...

pô, eu prometi que não ia falar da minha vida!

mas lá vamos nós. as férias são períodos que, apesar de adorarmos, odiamos. porque, quando estamos de aula, queremos férias. e quando estamos de férias, queremos aulas. por isso que os adolescentes são bizarros. e é por isso que tou sem criatividade: porque tou de férias.

sim, férias são paradas, a não ser que você viaje por um bom tempo pra um lugar legal, e daí? daí que sempre queremos um movimento. sempre queremos fazer alguma coisa. e bora fazer o quê?

1º: sair pro shopping com a galere. é a opção mais comum e, se seu pai não for o meu, a mais fácil. no shopping, você pode fazer tudo! como praticar meus esportes favoritos: comprar e assistir filme!
2º: ir pra casa de um amigo ou chamar a galere pra sua casa. fácil pra quem tem pais como o meu, que quase não deixam você sair de casa. pode assistir filme, brincar, conversar, fazer besteira e tudo o mais!
3º: tentar inventar alguma coisa. invenções malucas ocupam seu tempo e, mesmo que no fim não dê certo, você vai ter usado seu tempo. você também pode tentar aprender a tocar algum instrumento, se gostar de música. ou escrever um livro. o que mais der certo com a sua personalidade.
4º: ler muito. muito mesmo. tente pegar uns 15 livros e ler todos. eu não consegui por falta de acesso (isolada dentro de casa), mas eu li alguns. reli HP7, li os dois primeiros livros da saga do Percy J. e mais alguns.
5º: bem, se você não estiver com vontade de fazer NADA mesmo, morra no computador ou hiberne. hibernar. é o que eu faço quando viajo pra lugares que não gosto (leia-se: fazenda). você coloca o sono de beauté em dia e fica com uma cara ótima. mas sabe, tem que dormir O TEMPO TODO! acordar só nas horas das refeições e voltar a dormir. mas atenção: o máximo que eu já hibernei foi uma semana. não sei se funciona mais do que isso. talvez a pessoa se canse de hibernar.

acho que já falei tudo. testem aí e me digam o que funcionou com vocês ;D

p.S.#¹: quando começarem as aulas, vou postar só nos fins de semana. papai deu uma de controlador do computador agora, ¬¬'

2 comentários:

beLLe ;) disse...

Lelaaaaa!!! sou eeeu amigaaaaa, sua friend E tia do FFTT x) beLLe, a próópriaa!!! huahuahua
eu tahva olhando uns emails muuito velhos e encontrei um seu q estranhamente naum estava aberto, falando sobre esse seu blog... cara, AMEI! ele eh lindo e perfeito Boo! to morrendo de saudds garota! como vai a vida? e o violão? e o Paramore?? vc sabe que vc eh minha Hayley particular neeh?! rsrsrs. E sabe, amei seu post! se é pra falar das férias, saca soh: axo q o q mais faço eh fikar nu pc mesmo! hibernar num dá pq mamãe me acorda cedo ToT mas eu li O Símbolo Perdido, Vampire Diaries 3 e 4, Marcada, Traída e os mangás da Turma da Mônica Jovem, do 1 atéé o 16!! ^^ huahuahua, eh legal pra caramba! ainda pretendo ler A Hospedeira, Os Delírios de Consumo de Becky Bloom, Vampire Diaries 5, Escolhida, Indomada, Caçada e Tentada! axa q eu consigo ler todos esses nessa ultima semana e férias?? vou me esforçar oO saudds mesmo de vc sobrinha linda ^^ Me manda um email qqr dia desses ;) Seu blog tah lindo! e ah, se eh pra falar de MODA, e procura!!! uahauha... suuuper xoxo* pra vc, best! by beLLe =]

valéria disse...

beLLe, amr, há quanto tempo!
nunca mais fui lá no FFTT, tou com saudade. obg pelos elogios ^^ lê a saga do Percy, eu me apaixonei!!!!!
tou uber apaixonada por Percy J. Não progredi com violão, e Paramore continua sendo minha banda favorita! Eu sou sua Hayley particular? ai que diiiivo *----* vou te mandar um email, tia.
xoxo