domingo, 28 de março de 2010

sometimes i wish,


sometimes i wish
to walk away
sometimes i wish
to get away
sometimes i wish
to run away
sometimes i wish
you were not so far away
poem for the unique and endless love i haven't met yet


poema pequeno, que escrevi para uma comunidade minha.

wanna join? click here!

fiquei tanto tempo sem postar que tinha que colocar alguma coisa aqui, nem que fosse um texto mínimo. é como uma espécie de culpa por ficar tanto tempo sem postar. mas sério, é tudo culpa da oposição: escola, pais e afins. porque eu estou na studying' (não entendeu? o blog do roo explica).

bem, falando no blog do roo, quem quiser ver, vale a pena, principalmente os posts antigos. eu tava lendo agorinha e me acabando de rir.

ops, agora tenho que ir, tou desobedecendo o toque de recolher.

aloha, povo. e não se esqueçam: RIOTAR SEMPRE!

Nenhum comentário: