segunda-feira, 15 de junho de 2009

Ignorance is your new best friend!

Nhaa, amo essa música *-*

Mas eu não tou aqui pra falar de música.
Talvez sim, talvez não, mas vamos indo.

As pessoas conseguem realmente ser bem ignorantes quando querem. Tem algumas que são um verdadeiro poço de ignorância, quando a gente pensa que elas são as pessoas mais legais do mundo.

Curso de inglês, mais ou menos três horas atrás: eu começo a cantarolar um pouco alto na sala, já que o professor parece estar lá de enfeite (viu, não é só professor de rede pública que é deixado de lado, isso acontece no CLC também. Só que lá é por culpa do professor mesmo, que parece que quer é se livrar dos alunos). Até que um colega meu me manda calar a boca. É claro que os arruaceiros começaram a gritar "É!", deixando mais clara ainda a provocação.

Agora eu não sou de aturar provocação calada. Não mesmo. Eu respondo até onde der. Até onde eu conseguir. Então eu disse que não calava a boca, simplesmente pelo fato de ele não ser Deus para mandar em mim. Então, ele disse "minha filha, você não tá vendo que a gente não gosta de suas músicas?" (ah, vai escutar Vanessa Hudgens pra lá, Paramore é muito melhor).

"Eu pensei que música a gente ouvia, não via" foi minha resposta. "Mas eu vou parar por aqui, porque sou uma pessoa polida.

"Onde é que você compra o verniz, então?"

"Verniz é mais utilizado em madeira, ignorante. Não que não seja utilizado em pedras, mas é mais comum em madeira. E eu gostaria que você parasse, porque você está sendo muito infantil" Bastou isso. Todos se calaram e olharam para minha cara, quase vermelha de raiva.

Eu pensei comigo mesma que aquilo ia calar a boca de quem me deseja mal. Porque, infelizmente, há muita inveja nesse mundo. Modéstia a parte, meu inglês é muito bom e minha voz é razoável, então ele devia apenas estar com inveja. Não gostaria que esse sentimento existisse. Mas ele existe, e está dentro das pessoas, contaminando-as com ódio e as enchendo de todo o mal existente.

Para quem se perguntou sobre o professor, ele não estava "presente" o suficiente para ver o fight.

Mas eu agradeço a esse meu colega. Agora estou inspirada o suficiente para escrever uma música. E sim, eu escrevo música, algum problema?

That's All. Aloha.

Nenhum comentário: