segunda-feira, 29 de junho de 2009

Untitled


Eu não sei sobre o que posto. Sério!

Mas acho que isso ocorre com todos. Seja com escritores, blogueiros, compositores... Sempre surge uma hora em que você simplesmente não tem uma unica ideia na cabeça. Nenhuma ideia mesmo!

E você sabe que tem que escrever, porque seus leitores estão esperando, eles querem outro poema, ou outro post, ou outra música, enfim! Você sabe que eles logo vão cobrar, que eles logo vão quere que você escreva algo. Mas você não tem esse 'algo' para escrever. Não surge aquela ideia que te dá um "PANZ, É ISSO!". E você cria aquele bloqueio. Você fica totalmente sem criatividade.

E ficar sem criatividade não é legal. [/fato comprovado
Sem criatividade a pessoa fica insensível. Porque é escrevendo que as pessoas demonstram seus sentimentos. Os textos de uma pessoa revelam quem ela é. E se você não escreve, você é insensível o suficiente para se esconder atrás de um poço de mentiras que é a vida. Insensível o suficiente para fingir ser o que não é, para fugir de você mesmo.

E, como eu já escrevi em uma folha de papel que está em algum lugar: "entre você e você mesmo não há lugar para mentiras".

Uma pessoa pode achar que escrever é inútil, que a única coisa que vai resultar de um tempo escrevendo é a mão que você escreve ficar dolorida e um monte de porcaria. Mas se você acreditar em si mesmo e não procurar mentir, vai sair de seu texto uma coisa boa.

E então você irá perceber que a mão dolorida valeu a pena.

Nenhum comentário: