quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Bagaças no meio da aula... *lixa*


Aula de ontem a tarde (quarta). Horário de Álgebra (detalhe: primeiro horário). Pessoas tranquilamente prestando atenção, principalmente o lado B.

Explicar a história dos lados primeiro: a sala é dividida em lados. Eu sou do B. A: populares. B: normais e felizes. C: alienados da vida. Z: o isolado.

Poxa, tá todo mundo explicando a história dos lados em seus blogs (o povo da minha sala que tem blog), por que eu não posso explicar também?

Enfim, voltando: todo mundo prestando atenção (tentando) na aula do Sávio. Até que eu olho para as minhas pernas, e o que eu vejo? Uma lagartixa! O que eu vou falar aconteceu numa fração de segundos. Eu gritei (aquele meu grito fiiino que deixa todo mundo surdo), bati a mão na lagartixa pra ela sair da minha perna, pulei da cadeira e o povo da sala toda olhou pra mim e perguntou o que era. Eu só consegui apontar pra lagartixa (tenho pavor, medo, fobia, nojo e afins). Tá que ela era pequena, mas ainda assim, é uma lagartixa.

A coisa começou a entrar na mochila do Renan. Até que o Sávio resolveu tomar uma atitude: levar a mochila do Renan pra fora. Normalmente, ele colocaria o Renan pra fora, mas nesse caso não. A aula depois decorreu normalmente.

Ao final da aula, pessoas começaram a perguntar se eu tinha visto um monstro abissal ou algo parecido. A Elooo, que, por estar atrasada, só entrou no segundo horário, finalmente foi informada da história (foi pelo Rodrigo, não por mim --').

Em outras aulas, pessoas comentam que adoraram meu grito e que eu devia repetir mais vezes. Eu hein, aquela vez bastou. Nunca mais acabo com minha garganta desse jeito. Quer dizer, nunca se sabe, vai que acontece de novo... *lixa*

-----------------------------------------------

Eu sei, a lagartixa da foto é nojenta. Foi horrível procurar por ela.

-----------------------------------------------

Eu finalmente ouvi "Brick By Boring Brick". Música perfeita. Agora eu posso afirmar: "Brick é a minha preferida"!

2 comentários:

Anastacio disse...

adorei lela ...
seu blog tá show de bola .
Tô com inveja buáá :D

valéria disse...

O seu tbm tá bom, fica com inveja não! É só tu procurar depois algum template maneiro, pq os padrões ninguém merece.