quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Aaaaah férias!



Aaaah, as férias... Quem não gosta delas, não é verdade? É uma necessidade natural do ser humano ter um período de descanso, onde a pessoa possa relaxar, curtir a vida, viver intensamente, se rebelar, sem precisar se preocupar com porcarias de horários, regrinhas e afins.

Mas tem algumas coisas das quais sentimos falta. Das loucuras que só acontecem no colégio. Do povão da RIOT! que tá sempre na bagunça. Do fundão. Até de quem é chato a gente sente falta [acho que nem todos os chatos. Tipo o Z', por exemplo]. Claro, sempre tem um encontro durante as férias, uma voltinha no shopping, uma sessão de filme na casa de um(a) amigo(a)...

Só que nada é como se encontrar na escola, contar as novidades pros bests, aproveitar cada segundo do recreio, socar ketchup no pastel de forno (errr, talvez essa seja só para alguns)... Ah, os momentos de nostalgia...

De qualquer forma, vou ter que voltar para a escola. As finais me esperam (ainda bem que é só Álgebra). E pensar que, mesmo assim, ainda faltam dois meses inteirinhos pra o dia em que as aulas voltarem! Vai ser muito legal, muito feliz. Porém, a escola vai fazer falta. Muita falta.

Vou sentir falta dos meus amigos queridos (amo vocês, bests do meu K3, dos momentos, sejam eles aquecidos pela Lídia (best ♥) ou não.

Acho que até das aulas do Sávio eu vou sentir falta. <~ esquizofrenia atacks

Enfim, não importa. Basta saber que, mesmo acabando e com a minha enorme vontade de sair, eu já quero voltar.

7ª C (L! {\*♥*/}

p.S.#¹: Quando eu tiver passado as fotos do povão pro PC, posto aqui. Aquela foto ali em cima é temporária.

Nenhum comentário: