sábado, 7 de novembro de 2009

Biiiiig Trevas...

Minha gente, isso daqui tá cheeeeeeeeeio de pó! Vou fazer uma faxina-na! Só tive fora por um tempão porque fiquei sem tempo. E quando finalmente arranjei tempo, fiquei sem internet. ¬¬'

Sim, mas já que eu tou aqui, queria meio que falar de uma coisa que eu e a minha best do K3, Jann (te amo best!), estávamos falando há umas 3 semanas, eu acho: as BIG TREVAS! Não, não é grande escuridão não. Mas tem a ver. Ou não. Nunca se sabe...

Não sei se vocês conhecem a Bianca, de Caras e Bocas. Eu só conheço porque quem interpreta é a Isabelle Drummond, e eu simplesmente adoro o trabalho dela desde o Sítio do Picapau Amarelo. Eu era louca pela Emília *.* O fato é que ela (a Bianca) tem o seguinte bordão: "É a treva". E eu, falando com a Jann, comecei a enumerar as minhas BIG trevas. Aí vão:

1ª: Álgebra. Não tem nem o que comentar, álgebra é um horror! Eu não consigo suportar álgebra. Tudo culpa do Sávio, hehe.

2ª: Meu cabelo. Ele é ridículo. Sabe, um horror mesmo. Ele é tão horroroso que não tenho coragem de colocar uma foto dele aqui.

3ª: Minha vida. É muito cheia de regrinhas. Ser certinha o tempo todo. Eu não sou toda certinha. Não suporta essa de máscara. E nem sou eu que a visto. São as pessoas que simplesmente veem a existência dela. É por isso que eu acho que a ideia de todo mundo começar a usar óculos é válida.

4ª: Falsidade. Eita coisa chata. É muito ruim quando te dão uma apunhalada nas costas.

5ª: Viver. É por isso que eu penso na ideia de suicídio de vez em quando. Mas eu prometi para pessoas que não iria fazer besteira, então tudo ok.


Ainda tem zilhões de big trevas, mas não dá pra colocar tudo aqui. Por hoje é só, folks. Aloha!

4 comentários:

roo. disse...

eeu conheço a bianca, lêêla! hoho'
ela é sequisi. adorava a emilia tbm. née. big treva, vou usar (:

valéria disse...

Pode usar, Roo, desde que me dê os créditos, hsuahsuahsu'

valéria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
valéria disse...
Este comentário foi removido pelo autor.