terça-feira, 9 de novembro de 2010

aviso.

o que eu venho avisar não é nada grave, bombástico ou afins.
só estou avisando que as novas postagens (as que tem textos) não são de todo pessoal. na realidade, elas tem mais um cunho narrativo, não sendo relatos sobre a minha vida, mas histórias de personagens diversos (tanto que eu posso vir a narrar no masculino, por vezes), que podem até ter algo em comum com o leitor. eu também não tenho um público alvo específico. se você gostar do meu texto, não me importo se você tenha 9, 16, 35 ou 60 anos. se agradar a todos um tanto melhor :)
também estou pensando em fazer uma tag chamada "10 da vez", nas quais eu vou postar as redações da escola nas quais eu venha tirar notas acima de 9,5. Por que 9,5? ás vezes, a professora de redação tira alguns poucos décimos por problemas gráficos, que não são tão graves e impossíveis de consertar. o próximo post provavelmente será da minha redação passada, e nessa eu tirei 10 =)))
espero que gostem das mudanças.

Nenhum comentário: