quinta-feira, 4 de novembro de 2010

wanderer


Eu não sei. Não sei o que fazer, para onde ir, em que lugar vou me esconder. Não, não estou fugindo da polícia. Para falar a verdade, eu nem sei ao certo do que eu fujo.

Não sei também se tenho amigos. Sempre que me aproximava das pessoas eu as via rir, felizes. Eu apenas observava, querendo que tudo fosse fácil para mim do mesmo jeito que era para todo mundo. No entanto, eu, por vezes, fingia sorrir, para não parecer tão distante.

Sempre fui meio calada. Eu lia livros enquanto meus primos brincavam, serelepes, os meninos com seus carrinhos e as meninas com suas bonecas. E eu com minhas histórias, cada uma com um mundo diferente. Eu tentava me encontrar em um desses mundos.

Acho que é disso que estou fugindo. Desse mundo onde nada faz sentido para mim, onde sei que só estou ocupando espaço, ajudando no superlotamento da Terra. Deve ser por isso que peguei minha mochila, enchi de tralhas e comecei a vagar por aí, sem destino certo.

Estou tentando encontrar meu mundo. Só isso. Não é egoísmo meu. Tente entender, não estou fazendo por mal. Não é demais querer entender a si mesmo. Não estou pedindo muito, tenho certeza. Esse deveria ser o desejo de todos. Mas todos estão ocupados demais tentando agradar os outros para ligar para si mesmo.

Nenhum comentário: